Entre em contato ou venha nos visitar em nossa loja física

Tel (11) 94047-1066

Av. Guilherme Cotching, 1873 - Vila maria - SP

Política de entrega

Política de Entrega de Produtos para o E-commerce

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

  1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Fábrica de Tudo, com endereço na Avenida Guilherme Cotching, 1873 – Bairro Vila Maria, Cep: 02113-017. inscrita no CNPJ: 27.019.624/0001-07.

  1. Contato – Fábrica De Tudo.

Caso o cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega, a Fábrica de Tudo disponibiliza o canal de atendimento para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. Este canal opera por meios dos canais de comunicação listados, Pelo telefone de segunda a sexta, das 08h às 18h; Via WhatsApp: (11) 94047-1066, Pelo e-mail:    atendimentogrupodft@gmail.com, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Além disso, a Fábrica de Tudo, disponibiliza neste site suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega de Produtos, Política de Privacidade e Segurança e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online.

  1. Locais atendidos

A Fábrica de Tudo opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o *Brasil*.

  1. Prazos de entrega

Durante o processo de Compra, a Fábrica de Tudo informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.

  1. Horário de entrega e agendamento

A Fábrica de Tudo efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira, sexta-feira e aos sábados, das 08h às 18h, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes.

6.1. Valor do frete para as compras através do e-commerce

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como a distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. O seu exclusivo critério, a Fábrica de Tudo, poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

6.2. Valor do frete para as compras na loja física.

O cliente que realizar a compra na loja física, será calculado o frete no ato da compra.

  1. Condições da entrega

A Fábrica de Tudo entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original.

O cliente ou pessoa por ele autorizada, desde que maior de 18 anos, deverá estar em casa em horário comercial na data agendada para entrega. Ressaltando que caso não tenha nenhum responsável no local no ato da entrega, o produto retornará e será feito novo contato para agendamento, onde haverá cobrança de uma taxa de R$ 100,00 (cem reais).

A entrega ocorrerá apenas no endereço informado no ato da compra.

A Fábrica de Tudo não se responsabiliza por problemas de colocação dentro do local da entrega, cabendo ao cliente informar no ato da compra a situação de acesso. Entretanto, não trabalhamos com a montagem do produto, bem como a existência de regras de condomínio, levando em consideração a possível dificuldade de passagem e entrada do produto até a área da entrega e em casos de entrega.

  1. Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento do produto: se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a Central de Atendimento da Fábrica de Tudo, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

  1. Tentativas de entrega

A Fábrica de Tudo entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a Fábrica de Tudo, realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos.

No caso de reentrega por erro de alguma informação faltante nos dados da compra, terá uma taxa de entrega(frete), dependendo da localidade, será cobrado de acordo com a sua região.

  1. Diversos

Alterações do pedido. A Fábrica de Tudo não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.

Referente aos atrasos, se caso, ocorrer. Em algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Fábrica de Tudo, fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Alertas.